Image Map

Sinopse: By Instinct

em 30/07/2017 |

Olá, amore! Fiz dois, tentei fazer como você queria, mas não consegui fazer suspense e usar todos os personagens. Mas tentei. Se não gostou, me dê mais informações e ideias que faço do seu jeitinho, neném! Deixe seu comentário sendo ele bom ou mal, ele me incentivará a ser melhor! Obrigadaaa.

1º sinopse:
Para lobisomens e vampiros, ser humano é ser fraco. Mas Jensen Clarke prova que isso não é verdade para eles, e acredite não foi propositalmente. Mesmo que a sua intenção não seja criar confusão, é exatamente isso que ele cria quando foge de vampiros e lobisomens. O final é tão imprevisível quando o envolvimento no garoto nisso.



2º sinopse:
Para lobisomens e vampiros, ser humano é ser fraco, mas não é isso que Louisa e Jade viram em Jensen Clarke. A humanidade do garoto atrai a vampira e a lobisomem, mas também atrai o líder dos vampiros e dos lobos, mesmo que a sua intenção não tenha sido criar confusão, é exatamente isso que acontece quando ele foge deles. O final é tão imprevisível quanto Jensen esperava e ele temia seu papel nisso. 

4 comentários:

  1. Ooh, você é boa, foi bastante direta e ainda conseguiu falar a história toda, obrigada. Eu gostei bastante do conteúdo, porém eu esperava que a sinopse fosse um pouco maior e com mais um pouco de detalhes, como dizer como tudo começou, (no caso, com o vírus e a sobrevivencia do humano), uns adjetivos da Jade e da Louisa mais claros, coisas que deixem a sinopse mais ''cheinha'', sabe? eu sei que vc consegue <3 . Você pode refazer pra mim um pouco mais extensa bb? <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se vc estiver com qualquer tipo de dúvida, pode entrar em contato comigo sem hesitar, okay?
    sarahexec@gmail.com ou meu whats. 63992062373
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem amore! Te mando um email para saber melhor e também já mando a sinopse por lá! <3

    ResponderExcluir