home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Acabou. (Camila Santiago)

em 26/07/2017 |




Oi bebê! Tudo bem? Espero que sim. 
Bom, eu adorei o resultado da sua capa, acredite ou não, ela foi do verde ao amarelo hshs, coloquei essas suas opções, com e sem efeito, aí você escolhe a quer achar melhor ;).
Primeiro eu queria dizer que na sua resposta em "frase" você colocou o link da fanfic, então eu coloquei a última frase que tinha na sinopse (qualquer coisa eu tiro).
Segundo que não entendi o ponto que você colou no título, mas coloquei porque achei que fizesse parte, mas se quiser tirar é só dizer.
É isso minha linda, tomara que goste. Não esqueça de comentar o que achou e qualquer coisa refaça o pedido. Sucesso com a fanfic!

Brabz

Um comentário:

  1. Puta merda, eu nunca vi algo tão lindo em toda a minha vida! Aaaaa, vou pedir outra capa pra ti agora mesmo porque essa saiu incrivel!!!

    ResponderExcluir