home regras encomende for u staff cronogramas

AM 2ST BIRTHDAY PARTY: TUTORIAL ASSINATURA (DAY1)

em 01/07/2017 |

quem resolveu aparecer com tutorial após séculos?


rsrs 
DANDO INÍCIO AO "AM 2ST BIRTHDAY PARTY" pq gostamos de imitar BTS, o primeiro tutorial da semananey :3 
Preciso dizer que não ficou LÁÁÁÁ essas coisas mas vamo segurar na mão de deus né non 
mas espero que tenha dado de passar como eu costumo fazer minhas edições de ass divertidas que vocês, por algum motivo desconhecido por mim, gostam (pq vamos concordar q não é lá essas coisas)
R E S U L T A D O: 

clique aqui e use a senha eu sou rolezeira para assistir o tutorial
brincadeira n tem senha n

os atalhos que eu usei foram: 
ctrl+j pra duplicar 
ctrl+e pra mesclar as camadas 
e o botão de delete normal pra deletar (sério? e.e)

só isso mesmo
DEEM MUITO AMOR PRA ESSE BLOG PQ O NENE TA PRA FAZER DOIS ANOS

tchauzinho da tia bre rolezeira (q não vai pros role) e até a próximaney

~um momento pra BAP ja que é pra comemorar alguma coisa não é mesmo meus amores da minha vida amem BAP ~
MEU MARIDO
~all the love, berlin rolezeira do AM 



3 comentários: