home regras encomende for u staff cronogramas

AM 2st birthday party: tutorial de design simples (day5)

em 05/07/2017 |


olááááá, não é que eu apareci de novo?
E COM TUTORIAL DE DS?????? Até eu soltei uns gritinhos, vamos erguer as mãos pro céu porque eu pensei que isso não ia acontecer tão cedo rsrsr
Okay, okay. 
O DS é divertido - ou eu acho que é q - e eu amei o resultado. Acho que o tutorial ficou bem legal e dar de ver como eu costumo fazer meus DS's ~ a indecisão, principalmente ushauhsa.

 R E S U L T A D O 


T E C L A S  D E  A T A L H O 
Ctrl+E (mesclar camada para baixo)
Ctrl+G (criar grupo)
Ctrl+J (duplicar camada)

Assista aqui: 

Deixem os comentários de vocês caso queiram mais tutoriais (:
Beijinhos e até a próxima :3


Lembrando que, O ANIVERSÁRIO DO AM É AMANHÃAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA am tá ficando velhos e.e

SCORR TIVE Q COLOCAR ESSE GIF AKJDENWKE

agr é sério

fUUUI




Um comentário: