home regras encomende for u staff cronogramas

AB: mwahx

em 11/07/2017 |


Olá!!
OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3
Bom, não é a primeira vez que você pede preferência pra mim...
Eu queria fazer algo diferente, algo oposto ao que fiz para você da última vez.
Os png's eram laranjas, como você sabe... Então esse foi o que consegui fazer com eles.
Admito, gostei bastante do resultado.
Caso não goste anjo, sinta-se livre para refazer.
(tou bem preocupadinha, pq estou sentimental esses dias vyghj q)
Beijos <3

meu vídeo dançando kard > X <

3 comentários:

  1. TAMBÉM QUERIA!
    Mas né.. Vida dificil

    ResponderExcluir
  2. MULHER QUE AHAZO MEU DEUS TU SÓ PISA MEU DEUS!!!!!! e vai ter que aguentar minhas preferências, você edita bem pra caramba (pra não falar palavrão) e amo todos seus designs ♡♡♡ MUITO OBRIGADA FICOU MARAVILHOSO ♡♡♡

    ResponderExcluir