Image Map

2ND AM BIRTHDAY PARTY: PACK 02 ANOS (DAY6)

em 14/07/2017 |

Olá genteeeeeeeen
Eu sei que esse pack deveria ter saído antes (tipo há dois dias atrás ne non) porém tive meus motivos pra não ter postando-o antes, enton vida q segue rsrs
Mas enfim
AMERICAN EDITS COMPLETANDO DOIS ANOS?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sou uma mãezinha orgulhosa ;')
Eu sinceramente poderia falar 13840283 coisas sobre esse blog que vem me acompanhando há tanto tempo mas não irei falar ~pq eu sou horrível~
Mas sério, já passamos por tanta coisa e continuamos aqui né? AMÉM. 
Só tenho a agradecer cada pessoa que faz esse blog crescer, agradecer a quem está com a gente (pode ser desde que ele começou ou quem começou ontem, o que importa é q tá com a gente suahus). Sério. 
Agradecer também quem me suporta rsr q
E TAMBÉM A NICKA, A KATH, A ELLA E AGORA, A VIC E a ANGGEL (AHYU). 
PQ ESSE BLOG TÁ AGR AQUI POR ISSO. 
AAAAAAAAAAAAAAAA THANKS THANKS THANKS 
#voltakath
#amprecisadakath

OBG TODO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Okay, continuando.
Esse pack não ficou lá essas coisas ne non, mas fiz com coração.

Nele contém:

PSD coloring (feitos por euzinha com muito amor)
Edits em PSD (euzinha tbm, deixem os créditos viu)
Paletas (eu de novo CUIDEM BEM DELAS AAA)
Brushs (devianart/tumblr ~são todas as minhas~)
Texturas Achadas e Texturas feitas por mim 

OBS: As texturas q eu fiz n ficaram lá essas coisas mas fiz com amô então ausha



OBS2: quem sabe daqui a dois anos faço um post mais sério rsr

R E G R A S: 
Não repassar; 
Dar os créditos, se usar as edits como base
Comentar caso pegar (sério, comentem). 


E que venha mais dois anos :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Beijos, com todo o amorzenho do meu coração

(gif de day6 por causa da referência, entendedores entenderão) 

(((((vão dar view pra hi hello)))))))

byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
all the love <3





23 comentários:

  1. Nem baixei ainda mas já tô avisando pq sou dessas

    ResponderExcluir
  2. Eu claramente chorei um pouco e daí peguei s2

    ResponderExcluir
  3. "ANGGEL (AHYU"
    FOI O MELHOR FTYGUHJ
    SCRRO
    Peguei e sai correndo.
    MDS, TO BAIXANDO PACK DEMAIS ESSES DIAS, CREDO!

    ResponderExcluir