home regras encomende for u staff cronogramas

CF:Mysteries Of Nightclub (JadyEduarda)

em 05/06/2017 |

Olá, amor! Perdão pela demora. Bom, nada do que foi escrito aqui é no sentido de lhe constranger ou algo do tipo, são somente dicas para que você melhore ainda mais sua história.


*Aparência (Capa + Sinopse)*

CAPA: Bom, vou começar dizendo que o título está bom, não está aquela coisa exagerada que muitas vezes dificulta o leitor saber o real nome da história e as fotos dos personagens combinam apesar de serem mal distribuídas. Agora vem a parte chata, as texturas estão muito vazias, o coloring não valoriza a capa e a claridade da capa está ruim porque certamente você salvou em jpg e o correto seria salvar em png. Eu te indicaria pedir uma nova capa.
SINOPSE: Da sua sinopse não tenho do que reclamar. Ela está em um tamanho perfeito e o fato do protagonista estar narrando com simplicidade, deixa-a encantadora. As palavras também foram postas de maneira simples e coerente, deixando assim o leitor com uma noção do que vem pela frente.
(Nota: 1,5 de 2,0)


*Ortografia*

Sua escrita é leve e transparente, sem aquelas palavras difíceis que na maioria das vezes, o leitor fica em dúvida e até perdido. Você também usa de forma correta tanto as palavras quanto cada ponto e vírgula, porém, reparei que em alguns capítulos o uso do travessão não é usado ou, as vezes é trocado pela meia risca (-) o que é um ponto ruim. Darei um exemplo:
Capítulo 4 (...) - Já sei, você vem na minha casa agora e nós vamos todos juntos - a garota sugeriu. (...)
O correto seria (...) — Já sei, você vem na minha casa agora e nós vamos todos juntos. — a garota sugeriu. (...)
Tome cuidado com isso, tudo bem?
(Nota: 3,5 de 4,0)


*Enredo*

Seu enredo é aquele considerável clichê, mas um clichê bom, viu? Hahahahah
Gostei da forma como aborda cada personagem, suas personalidades e principalmente a história de vida de cada um. Não tenho muito o que falar sobre ele a não ser que você continue seguindo com a história que apesar de ser aqueles romances cheios de altos e baixos, é também incrível e apaixonante.
(Nota: 3,0 de 3,0)


*Crítica Final*

Como disse anteriormente, continue escrevendo porque sua história é cativante, de verdade. Adoro sua escrita e como levou todos acontecimentos de forma lenta até o casal principal ficar junto. 
O fato de cada capítulo ter um banner também conta muito e eles são lindos demais, os capítulos também são consideravelmente grandes, mas peço que não aumente tanto para que não fique uma leitura cansativa para seus leitores. Outra coisa que te aconselho é que procure uma beta para seus capítulos, não há erros gigantesco, mas mesmo assim, eles estão lá e tenho certeza que uma beta ajudaria com esse pequeno problema.
(Nota: 0,5,de 1,0)

Nota final: 8,5 de 10.


Obrigada pela preferência no nosso blogin'

BEIJÃO!!!

Um comentário:

  1. Não se preocupe com a demora amor.

    Fiquei muito feliz com a sua crítica, gostei de saber que não estou fazendo algo chato e cansativo. Minha insegurança sempre esteve presente desde que comecei essa história, mas agora, com as suas palavras, eu realmente fiquei mais confiante.
    Obrigado de coração, irei tentar melhorar os pontos que estou deixando a desejar.
    Xoxo

    ResponderExcluir