home regras encomende for u staff cronogramas

Novas Co-Web's

em 22/05/2017 |

Hello Everyone!!!
Vim trazer o resultado do concurso de co-web's.

Ahyu
Lady Vic

Essas são nossas novas administradoras, agora somos 6 \*/ deem muito amor a elas ok? Ok!
Pedimos para as meninas fazerem um textinho.

Ahyu: Bom, quero dizer um grande OLÁ PESSOAS.
Sinto-me honrada por ser aceita nesta equipe maravilhosa. 
Lembro-me que recebi uma mensagem da Vica, mostrando a Trumpts me elogiando na ask. Antes eu já queria entrar no blog, depois que vi a ask, quis mais ainda. 
Prometo que farei meu melhor para o blog <3 <3 <3

Lady Vic: Eu não sei oq dizer, apenas sentir.



Alguns presentinhos

Lady Vic



Ahyu


Deem muito amor a elas americans ^^ agora vamos lutar para fazer um trabalho melhor para vocês <3


5 comentários:

  1. Gente eu ainda não sei oq dizer, já dei berrinhos ushshshshshd

    Mas sinceramente, por mais que eu tenha entrado no blog recentemente eu me senti muito acolhida pelas meninas e vi o blog como um filho que vc quer cuidar e amar <333
    E eu adoro receber amor e ser colocada em potes *sunface*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH SOCRROOOO, AINDA GANHEI PRESENTEEES .
    AIII, vem cá. ABRAÇA-ME <3 <3
    Não vejo a hora de atuar neste blog maravilhosoooo <3 <3
    OBRIGADA PELO AMOR MENINAS <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa maravilhosas parabéns pelas conquistas szszsz

    p.s.: invejei as assinaturas só um pouquinho q

    ResponderExcluir
  4. BRIGADA COISA LINDAAAA <3 ME ABRAÇA

    ResponderExcluir