home regras encomende for u staff cronogramas

Sinopse: Prostitute By Chance (Lanaum)

em 19/04/2017 |


oieeeee, tudu baum? Aqui estou com sua sinopse, sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não goste. hope u like

Sinopse: "No mundo onde vivemos, devemos ter bastante cuidado com as coisas que podemos causar. Minha mãe sofria com problemas financeiros e a prostituição pareceu ser a única salvação, portanto ela entrou neste mundo e afundou-se no mesmo. Seu falecimento acabou obrigando-me a separar-me de Justin Bieber e virar uma prostituta; num piscar de olhos eu já estava famosa e era conhecida por toda New York, e noutro, o maior traficante deste mesmo lugar havia pedido-me em casamento. Mas eu não esperava que Justin voltasse e trouxesse com ele todos os sentimentos abandonados, rapidamente consegui infiltrá-lo nos negócios de meu esposo. Roubar dinheiro o suficiente para fugir teria sido nossa primeira meta, contudo, as coisas mudaram.
Chamo-me Carly Duncan, sou uma prostituta de luxo, e encontro-me próxima da morte ao perceber a ganância de meu amante estava prestes a superar nosso amor.".

Boa sorte com a fic! Não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar.
xoxo, 

Um comentário:

  1. Eu ameiiiiiiii!!! ficou tão maravilhosa e intensa como eu imaginei!!!

    ResponderExcluir