home regras encomende for u staff cronogramas

Sinopse: Obsession (Belieber_pt)

em 19/04/2017 |


oie, tudo bom? a preferência não foi pra mim mas eu acabei fazendo, espero que não te incomode :x 
aqui estou com sua sinopse, não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar.

Sinopse: "Assim que fui aceita numa grande empresa de arquitetura, decidi sair para poder festejar minha mais nova conquista, Cameron Hill agora tinha um emprego! No meio daquela bagunça, encontrei Harry Styles, um belo rapaz que estava ingerindo algo que me chamou atenção: uma droga; decidi aproveitar o momento e experimentar aquela sensação. Contudo, a loucura tomou posse de seu cérebro e drogado, ele começou a falar bobagens que me fizeram afastar-me rapidamente. Dois anos depois nos reencontramos e Harry havia agido estranho, porém não revelou algo. Desde então comecei a sentir que alguém por perto, mas nunca conseguia descobrir quem.
Eu acho que estou sendo observada, e para ser sincera? Já tenho minhas suspeitas.".

Boa sorte com a fic! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.
xoxo,

Um comentário:

  1. Oi babe! Tenho que admitir algo. Não gostei. Eu amei! Cada detalhe que você conseguio escrever foi simplesmente perfeito! Ja te amo Hudson,mesmo minha preferencia tenha sido para outra designer, ainda bem que meu pedido foi para você! Kissies babe.

    ResponderExcluir