home regras encomende for u staff cronogramas

Sinopse: After the seven seas (stargaryenx)

em 05/04/2017 |


Heey Meu Anjo!
Aqui está sua sinopse!

Cresci sabendo que eu não era como todo mundo, que a luz e as trevas andavam lado a lado em minha vida. Mas isso não era nada se comparado ao desejo de vingança que passou a fazer parte de mim algum tempo depois. Após presenciar a morte de meus pais enquanto eu permanecia escondida, incapaz de fazer alguma coisa, qualquer coisa, eu não sabia mais o que fazer. Mesmo tendo me tornado a atual rainha de Troudehall, mesmo com o apoio de várias pessoas, a solidão era algo que não podia evitar. Passei vários anos me dedicando ao estudo da magia, como uma válvula de escape para toda a dor que me afligia. Porém, aquele desejo árduo de vingança foi se intensificando com o passar dos dias.
Na noite do meu vigésimo aniversário, eu não mais era capaz de suportar aquilo. Eu precisava fazer alguma coisa.
Então, com a ajuda do capitão do Jolly Roger, eu estava disposta a buscar aqueles que me tiraram a luz, mesmo sabendo que Killian Jones podia ser meu caminho de volta para a luz ou minha total entrega para as trevas.

Sinopse não é muito a minha praia, mas o blog precisava de uma mãozinha e eu resolvi ajudar.
Espero que goste ^^
Caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido!
E, por favor, não se esqueça de comentar!!!

Ps: Credite a sinopse!

Xoxo'

Leninha


2 comentários: