home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Crazy Kids (jesscout & MandieG)

em 18/04/2017 |

Alôooo!
Tudo ok?
Obrigada pela preferência <3
Primeiro de tudo, quando eu vi o pedido eu quase chorei e repassei. Quatro personagens e uma mistura de estilo de capa me deixou mortinha, porém, eu curto um desafio de vez em quando e odeio repassar preferência, então no fim saiu bem facilmente. Fiquei em dúvida a respeito dos colorings pra variar um pouco, e também fiz a versão com e sem a frase, espero do fundo do meu coração que uma delas agrade vocês.







É isso, espero que tenham gostado, caso contrário sintam-se livre para refazer o seu pedido.
Beeeeeijos,


Um comentário:

  1. Nossa, nem sei o que dizer amei muito <3 Todas estão maravilhosas *-* Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir