Image Map

Sinopse: Akai Ito (Le_DiAngelo)

em 21/01/2017 |


MANO SEM ZOEIRA EU AMEI DE VERDADE SUA ESTÓRIA SCRR QUERO LER 
MONA VOCÊ SÓ FAZ ESTÓRIA FODA

Mil desculpas pela demora, sério! Eu estava muito sumida, seu pedido já foi repassado algumas vezes ME DESCULPA MESMO
Espero que goste da sinopse, não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar!

Sinopse: “Quando alguns seres humanos se encontram sem razões para viver, chegam a uma decisão que acabaria definitivamente com suas vidas: o suicídio. Adam estava disposto a desistir de tudo e todos, até que Aurora aparece em sua vida e o faz apaixonar-se instantaneamente. A jovem estava disposta a fazê-lo mudar para melhor e nada o fazia tão bem quanto receber amor pela primeira vez na vida.
E então ambos fizeram uma promessa, sem nem ao menos saber que desde o dia que vieram ao mundo o fio já estava os ligando, e jamais seria cortado.”.

Boa sorte com a fic, sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado!
xoxo,

2 comentários:

  1. Oia, a sinopse não é minha, mas levei um tiro lendo que só por Deus. Me passa o link do perfil ou da historia, por favor lajdkks

    ResponderExcluir
  2. Ah eu estava esperando a sinopse pois a história será pequena. Mais moça me aadiciona no spirit Le-DiAngelo ai fica sabendo das minhas fanfics.

    Hudson de boas. Acho que tenho pedido de sinopse contigo no fuck designs. Ficou ótima a sinopse. Amei.

    ResponderExcluir