home regras encomende for u staff cronogramas

PACK: COlorings por Luly Mellark

em 12/12/2016 |

nossa gente segundo post de materiais seguidos, que isso, já podem me amar rs





hellouuu migas!!!!! tudo bom? (de novo) rs

então, dessa vez eu venho aqui com alguns colorings que eu fiz, não sou de fazer colorings, não sei porque, mas bateu a inspiração e eu resolvi fazer, aí depois que eu gostei deles, eu resolvi vir postar aqui no blog pra vcs :)

antes de tudo, vamos falar aquelas regrinhas basicas de convivência da tia luly, não é mesmo?!


  • não repassem;
  • não incluam eles em packs sem a minha autorização;
  • não retirem >> NUNCA << os créditos e usem-os como seus, isso é p l á g i o;
  • comentem se baixarem algum deles

para fazer o download de cada um, separadamente, é só clicar no link localizado abaixo das imagens.



















É isso guys, espero muito que vcs tenham gostado!

não se esqueçam de comentar!!

beijos com açaí!

xx