home regras encomende for u staff cronogramas

CF: Summer Love (starswithnamexs)

em 15/12/2016 |

Hey espero que goste e concorde com a sua crítica, e desculpe qualquer demora.

Resultado de imagem para text dividers png

Fanfic / Fanfiction Summer Love
(GRITO, BERRO, URRO, A MINI SZSZSZ)
Leia a fanfic XX

Aparência:

Capa: A escolha de foto foi incrível, e posição em que ela foram inseridas também, mas as fontes não combinaram com a capa e as texturas não mesclaram muito bem com as fotos, por elas estarem com tons diferentes. 

Nota: 1,5 de 3,0

Sinopse: A sua sinopse está boa, porém existem erros nela como falta de acentos em algumas palavras, e excesso de vírgulas, a falta do plural em algumas palavras e os tempos verbais que ficaram diferentes. 

Nota: 0,5 de 1,5

Ortografia:

(A FRANKY TB TA, GRITOOOOOOOO. Eu tô bem, juro, eu sou louca por skins) 
<3 Um dos primeiros erros ortográficos, que eu já mencionei na sinopse foi o excesso de vírgulas, as vezes não é preciso usar, então revise isso. 
<3 Esse erro é bem comum, nos diálogos só se usa travessão (—), não se usa nem hífen (-) nem a meia risca (–). ex: — Violet! Você está me ouvindo? — senti algo me cutucando...
<3 Eu adorei o jeito como você tornou a Violet meio narradora - personagem, fazendo aquele comentários no meio da história, mas tem outro jeito de inserir eles que via deixar sua escrita mais "sofisticada". ex: Depois disso, fomos até a casa de Allison — não me diga —... aí você pode dar uma vírgula depois do travessão dependendo do contexto.
   No geral é isso, sua ortografia é bem boa e se você melhorar essas coisas, vai ficar melhor ainda.

Nota: 2,5 de 4,0

Enredo:

  Seu enredo não é super original, existem várias fanfics com a mesma ideia e o mesmo nome até, o que o tornou super bom foi o jeito como você compôs ele, porque ela não é como a Allison, que seria o tipo de garota que geralmente está nessas fanfics.

Nota: 1,5 de 1,5

Resultado de imagem para text dividers png

Nota final: 6,0


XOXO,




Um comentário:

  1. Primeiramente mil desculpas pela demora pra responder, eu só vi agora :((( Mas indo pra parte que interessa... Eu simplesmente amei a crítica e me deixou super feliz. Pretendo melhorar em todos os pontos que você tocou e muito obrigada pela atenciosidade, significou muito pra mim. E mais uma coisa... você gosta de skins!!!!! que linda socorro <3 Enfim, muito obrigada novamente e eu aprecio demais o trabalho de vocês, beijos.

    ResponderExcluir