Image Map

TF: YoungGirl_

em 17/11/2016 |





Deixa eu falar que adoro um título em português HAHAHA. Eu gostei bastante dos nomes pois geralmente não é fácil título bacana em português.
Enfim, se não gostar somente pedir para refazer e boa sorte com a fanfic <3





*Além do tempo

*Hora extra ( Pois eles tiveram um tempo a mais)

*Lugar exato

*Hora e lugar certos

*Amor por milênios

*Escolhendo os milênios( Gostei muito dessa, acho que é a mijha favorita)

*Entre a ciência e a guerra( Uma é cientista e outro é guerreiro, achei interessante também)

*Dependencia de tempo

*Dama de milênios( Meu deus, amei essa TF pois ela é sua dama em outro milênio)

*Minha vida encaixada na sua

*Amor milenário





















2 comentários:

  1. Eu amei todos os nomes, muito obrigada.
    Agora vai ser difícil decidir qual escolher. ^^

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA sei a sensação. Que isso, de nada <3

    ResponderExcluir