home regras encomende for u staff cronogramas

TF: narniana-

em 26/11/2016 |


Oi Oi! Aqui está o seu pedido, admito que não sabia muito bem no que focar e no fim foi no humano. Espero que goste e seja útil, se não, somente pedir para refazer.



*Um erro aceitável( Penso que no começo ela achou um erro, o encontra e afins)
* Fraquezas Humanas
* Decentes de humanos( Achei interessante essa TF pois querendo ou não, somos decentes de humanos)
* Nossos valores Humanos ( Humanos geralmente tem valores iguais)
* Os valores Humanos
*As Ligações Humanas
* Os sentimentos humanos
* Sempre uma explicação( Acho que essa foi a minha favorita, você sempre poderá explicar o pq da pessoa ser assim: Ela é humana)
* Sangue sentimental( Para a maioria dos humanos, nós tomamos a dor do outro, então por isso que o sangue é sentimental)
* Sentimentos incompreensível( Acho que os animais não entendem os nossos sentimentos)
* Sentimento único

3 comentários:

  1. Eu gostei do Descendentes de Humanos, porque é a mais pura verdade: querendo ou não, você é humano. Irá errar, às vezes cometer o mesmo erro, você vai ter sentimentos, por mais duro ou depressivo que for.
    Obrigada, eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. Como disse, foi um dos meus favoritos. Que bom que gostou, fico feliz <3

    ResponderExcluir
  3. Como disse, foi um dos meus favoritos. Que bom que gostou, fico feliz <3

    ResponderExcluir