home regras encomende for u staff cronogramas

Sinopse: War Zone (belibeaa)

em 13/11/2016 |


oi sweetie, tudo bom?
Muito obrigada pela preferência, assim que vi que era tua, pirei amo suas fanfics <33 Aqui estou com sua sinopse! Espero que goste, não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar!

Sinopse: “O serviço militar é um trabalho que requer força e coragem. Muitas vezes, os militares acabam tornando-se frios graças ao exagerado treinamento, o que foi algo que aconteceu com o pai de Louisa; esta frieza exagerada acabou por torna-la uma garota fechada, escondendo uma personalidade incrível. O trabalho do pai a obrigava a mudar-se o tempo inteiro e obrigava-a a não se acostumar com as pessoas, até que Zayn apareceu em sua vida para mudar tudo isto, o primeiro rapaz que demonstrou a jovem o quão boba ela anda agindo. Ambos se aproximam de forma negligente, sem dar a mínima ao que os outros iriam pensar. Grandes problemas, poucas soluções. De um lado uma jovem garota apaixonada, do outro um maduro rapaz que não permitia-se amar e no meio deste bagunçado relacionamento havia o obstáculo: o pai de Louisa, comandante de Zayn.”.

Boa sorte com a fic! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.
xoxo,

2 comentários:

  1. Oi linda, meu Deus antes de qualquer coisa eu preciso dizer que estou chocada com a rapidez em que você entregou o meu pedido. Eu fico muito feliz por saber que você gosta das minhas histórias <3 Eu adorei a capa, mas fiquei um pouco incomodada porque no meu ponto de vista toda a trama está nela, então acaba não havendo um suspense. Posso refazer o meu pedido contigo? Adoro o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode linda, contate-me pelo Social Spirit! (acc: -Hudson )

    ResponderExcluir