Image Map

Sinopse: Um Truque Real (cobrinhaw)

em 27/11/2016 |

Olá amora, tudo bom? Aqui estou com seu pedido, você não me deu tantas informações então eu tive de me virar um pouco. Espero que goste, não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar!

Sinopse: “Antes um farsante, agora? Um poderoso e mágico homem. Liam Payne mentia para a sociedade apenas para conseguir dinheiro, até que um raio um atinge e lhe traz tudo o que mais desejava. Num dia comum, ele foi até o centro da cidade apenas para exibir-se e uma mãe aparece com sua filha para pedir-lhe uma grande ajuda: curar sua filha, Katherine Parker, de um câncer terminal. Disposto a isto, Liam faz de tudo para conseguir salvar a garota da doença que mata-a aos poucos e assegura a sua família que conseguirá torna-la a jovem saudável de antes, mesmo não tendo total certeza disto e muito menos das consequências que suas promessas teriam.”.

Boa sorte com a fic, sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.

xoxo,


Um comentário:

  1. Muito obrigada pela sinopse, eu amei.
    Mas tem um errinho ali, o meu user não é cobrinaw, é cobrinhaw.

    ResponderExcluir