Image Map

Sinopse: Summer Love (starswithnamexs)

em 13/11/2016 |


Oi linda td bom?
Eu tava super confusa com a sinopse, e acabei fazendo duas sanjasjsa aí fica de sua escolha usar. Uma é o ponto de vista da principal, o outro é 3ª pessoa.
Espero que goste e não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar.

Sinopse 1: “Nunca fui uma garota sorridente, animada, alegre. Minha vida sempre fora difícil, a baixa autoestima só piorava toda situação; iniciar a faculdade parecia algo tão bom, contudo, ficar longe de minha mãe era algo tão ruim. Agradeço a minha amiga por ter tido aquela ideia incrível de viajarmos, conhecer Justin Bieber proporcionou-me vários sentimentos os quais eu nunca senti, tendo como principal: ser amada. Todavia, cada sentimento bom é passageiro e o meu encaixou-se nisso. Apenas tenho a agradecer por tudo que meu amor de verão proporcionou-me durante aquela pequena quantidade de dias, aceitar o final de nossa história parecia tão cruel.
Tudo bem Justin, a realidade deve ser aceita. Mas em meus mais profundos sonhos, seus olhos caramelados sempre estarão presentes.”.
Sinopse 2: “Os amores de verão sempre são invejados, não são todas as pessoas que tem o prazer de obtê-los. Violet Ainsworth sempre fora uma garota depressiva, que ao ter de afastar-se de sua mãe para poder iniciar a faculdade, obteve as temidas recaídas. Sua melhor amiga obteve a ideia de leva-la para viajar, e durante a viagem, Violet conhece Justin Bieber; um rapaz tranquilo que leva a vida de forma pacífica. Seus caminhos chocam dum jeito que muda completamente os sentimentos de ambos. Contudo, todo filme romântico tem seu fim e o deles não fugiu desta regra. Voltar para casa tornou-se um desafio a Violet, todos os dias em sua cabeça permanece o belo olhar caramelado e sua voz suave a qual lhe dava calmaria; no fundo ela sabia que faria de tudo para tê-lo por mais um dia.”.

 Boa sorte com a fic! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.
xoxo,

Um comentário: