Image Map

Sinopse: Amizade que Decepciona (antipathetic)

em 13/11/2016 |


oi linda, tudo bom? rs
Muito obrigada pela preferência mozona <3 eu realmente amo suas ideias para fanfic, cada uma melhor que a outra! Meu Deus, socorro, mbja  
Espero que goste da sinopse, fiz com carinho sz

Sinopse: “Acontecimentos ruins aparecem nas vidas das pessoas apenas para dar-lhes um grande aprendizado, da mesma forma que as melhores pessoas sofrem as piores dores. É importante levar a vida de forma saudável e tranquila, estar sempre de bem com todos e não guardar mágoas de alguém. Renée não merecia aquele acidente e suas consequências, muito menos que seu melhor amigo, Justin, a deixasse de lado do momento o qual ela mais precisava. Mas é o que sempre dizem: decepções vem porque criamos grandes expectativas em relacionamentos os quais tanto valorizamos.
Renée foi obrigada a lidar com esta realidade, mesmo quando esperava que ele estivesse ao seu lado; todavia, isto não aconteceu.”.

Boa sorte com a one! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.
xoxo, 

Um comentário:

  1. OH DEUS! quão apaixonada eu estou por essa sinopse? não estou sabendo lidar.
    Eu dei um tempo no social spirit para ter tempo para minhas coisas pessoais mas dai as ideias para fics começam a fluir que me da raiva dkffkj e então eu peço as sinopses e você me aparece com essas coisas incríveis que me deixam apaixonada *o* dá até vontade de postar agora <333

    É óbvio que eu vou usar essa sinopse e as outras que você fez pra mim.
    CARALHO FICOU LINDAAA SOCORR n to creditando *w* me beliscaaaaaa <3333

    ResponderExcluir