home regras encomende for u staff cronogramas

AI: Sociopath (~slaveofkoreans)

em 13/11/2016 |



Hello baby sz desculpa a demora e espero que goste :)

Você pediu que eu avaliasse o final da sua fic, assim, a ideia central é muito boa e bem diferente, mas pra falar verdade eu não entendi o final, eu fiquei meio confusa, mas isto deve ser por que eu não conheço esses coréia. Realmente você precisa arrumar o final, ou deixá-lo assim e fazer um bônus ou algo assim explicando tudo, ou talvez confuso seja melhor, a fic gira em torno de sociopatas digamos assim, deixar sem sentindo faria o leitor ter algo nostálgico e também faria ele se sentir parte da história. Obviamente uma boa cartada, ser diferente é bom, se fosse assim bem sem sentido seria melhor, mas não esqueça de não exagerar na falta de sentido.


espero ter te ajudado sz
XOXO,
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário