home regras encomende for u staff cronogramas

Sinopse: Freak Bluish (antipathetic)

em 23/10/2016 |


oi bebê shsajsak
Fui ver o crono pra ver se tinha algum pedido né aí vi que tinha, fui dar mais umas checadas, vi que foi preferência ai já fiquei aaaaawwwwnnn aí vi que era sua fiquei mais aaaaawwwwnnn kkkkkkkk

Muito obrigada pela preferência lienda! Não esqueça de comentar e dar os créditos caso for usar.

Sinopse: “Todas as festas possuem as mesmas brincadeiras, e nesta Justin Bieber foi desafiado a ingerir um líquido azul borbulhante jamais visto por ele. A tontura atingiu o corpo do pobre rapaz assim que ele o bebeu, seus batimentos cardíacos aumentavam a cada segundo e seu estômago queimava agoniado até que de repente seu corpo relaxou de imediato, Justin havia desmaiado. Acordou em um lugar diferente dos quais já havia visto, em EPIC as regras eram outras e ele teria de acostumar-se com isso, pois descobre que voltar ao lugar de onde veio não seria tão fácil. Ao conhecer Jinx, percebe que o mundo não gira ao seu redor e naquele lugar ele não teria as coisas na palma da mão; enfrentar todos os reis de EPIC jamais havia passado pela cabeça dele. Desta vez, Bieber teria que lutar num campo sanguinário carregando apenas a coragem como aliado.”.

Boa sorte com a fic! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.
xoxo,




Um comentário:

  1. AHHHHH EU AMEI MUITOOOO SCOOOORRR FICOU MARAVILHOSA É OBVIO QUE VOU USARRR❤❤❤ MUITO OBRIGADA SZSZ

    ResponderExcluir