Image Map

Sinopse: Bad Twins (antipathetic)

em 29/10/2016 |

oi linda! Tudo bom?
Obrigada pela preferência <3 i love iu
Eu fiz seu pedido rapidinho saisajk espero que você goste! Fiz como se fosse pov da principal, espero que isto não lhe incomode. Não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar.

Sinopse: “Uma noite pode mudar toda sua vida e eu tenho certeza que posso lhe confirmar isto. Maldita noite fora aquela à qual Jason levou-me juntamente dele e Justin para a tal boate, nossa grande animação acabou por tornar nosso próximo dia algo terrível e inesperado. Sempre sugiro as pessoas que se divirta mais que o suficiente em suas noites de festas, mas ao provar de minha própria sugestão, acabo por descobrir que ela não é tão boa assim. Chamo-me Raschele, e naquela louca noite de festa eu dormi com meus dois melhores amigos.
Mas sinceramente? Não sei se posso afirmar-lhes que me arrependo de algum segundo sequer.”

Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado! Boa sorte com a fic!

xoxo, 



Um comentário:

  1. FICOU INCRÍVEL HAAAAAAAAIII KULHER VC É LINDA VAMOS SE CASAR VEM VAMO SE BEJAAAAAAAAAAA MTA MUITO DELICIA ESSA SINOPSE CO MORREEEE *----*

    É OBVIO QUE VOU USAR

    ResponderExcluir