Image Map

resource: configurações topaz

em 24/10/2016 |


Olá pessoas, tudo bem?
Sim, eu sei, faz tempo que eu não disponibilizo algum matérial ou tutorial pra vocês, e desculpa por isso, só que eu tenho uma lista enooooooorme de motivos pra tal coisa ( internet ruim/falta de tempo/etc). Mas juro que a partir de hoje, tentarei mudar isto. 
Bom, eu sei que essa resource é algum simples mas manas, é algo que ajuda muito!
Topaz é algo que eu utilizo demaaais na minha vida. Ajuda muito na nossa edição, deixa tudo maravilhoso, né non? E que tal, fazer um action com as configurações que eu utilizo pra finalizar minhas edições? NÃO É MARAVILHOSOOOO? 
O melhor de tudo é que o arquivo só tem 2KB e baixa rapidinho, e tipo, ajuda demais porque se você meu querido, for igual a mim que ama coisas práticas e que praticamente só usa configuração de topaz pronta (topaz action), vai amar. 
Enfim, parando de enrolar, vamos pras configurações: 

topaz action; power by berlin
#1
sem topaz:com:
#2

sem topaz com:

#3

sem topaz:com:
#4

sem topaz:com:
xx

Bom, essas são as configurações que vem no action. 


Espero ajudar de alguma forma <3

Por favor, não repassem esse action :D e comentem, se pegarem, poooor favor!

Beijos e até a próxima ~que se Deus quiser não vai demora :3


All the Love