home regras encomende for u staff cronogramas

HP: Vermelho (Miss Day)

em 07/10/2016 |

Hello baby<3<3
Eu não entendo nada com nanda de harry potter sjabqwdyuw, eu nunca tiver paciência pra assistir todos os filmes e nem pra terminar os livros, mas vou tentar dar meu máximo para a história desta personagem.

Pelo o que eu entendi, Molly não recebe a carta e isso faz com que ela decepcione eu pai e o nome da família. Isso pode ser um grande desencadeamento para ela, você pode tirar desse fato algo que dê uma reviravolta na vida de Molly. Também pode fazer algo para que os poderes dela apareçam, sei lá, ela pode de alguma forma conseguir fazer algo para reverter isso. Acho que quano ela decepcionasse seu pai, ela poderia tentar fazer de tudo para conseguir reverter esta situação, e aí procurar várias formas de conseguir seus poderes e chegar a hogwarts. Ma bem, não sei se seu foco é esse com a Molly, porque você deu um resumo muito curto dela, isso foi o qu eu consegui extrair já que eu não tenho nenhum conhecimento de HP.

XOXO,

Um comentário:

  1. obrigada! vou fazer isso mesmo, já até tinha pensado em algo semelhante.

    PS: nas obs do pedido, eu tinha colocado que ele fosse pra alguem que entendesse de HP, porque, mesmo com o resumo curto, daria pra ter algum proveito maior. e mais, o pedido demorou muito, espero que não aconteça sempre.

    ResponderExcluir