Image Map

DS: Beyond Love (camouflage)

em 23/10/2016 |



Oi Camou, tudo bom?
Obrigada pela preferência, espero que não tenha te decepcionado.

Com amor, Peridot.


Um comentário:

  1. Alo alo!!!
    Bem, em todas as vezes que fiz um pedido de ds eu sempre gostei e por isso vai ser super complicado dizer isso agora mas sei que compreende pois se estivesse no mesmo lugar faria o mesmo. Eu odeio quando dizem que gostam do meu trabalho e depois nas costas vão dizer o contrário, obviamente eu não farei isso com você. Eu amo demais as suas capas e por isso mesmo pedi preferência para você, acontece que não saiu como eu esperava. A capa ficou exatamente da cor que eu queria mas as texturas ficaram estranhas, ou melhor a falta delas. O que mais tem é amarelo mas não dá para perceber muito bem as coisas. Outra coisa que não gostei foi da escolha das fotos; a culpa em parte é minha também porque deixei a seu critério escolher, no entanto, você praticamente colocou tudo em cima da cara da normani e não ficou legal. O justin tá meio escondido ali. O que eu mais gostei foi as fontes e a cor em si.

    Eu vou fazer o pedido de novo, com outra designer, e depois eu vejo qual deles ficou melhor. Com amor, diana.

    ResponderExcluir