Image Map

Teaser: Marked for death (ollgspmodel)

em 30/08/2016 |


Oi amore, como está?
Perdão pela demora </3
Aqui está o seu teaser (quase trailer). Eu não ia usar a música que pediu pois achei que não combinava muito com o teaser, mas acabei usando uma parte dela. Eu tentei fazer um teaser com mais ação e espero que goste do resultado. Boa sorte com a fanfic, não esqueça de comentar o que achou do teaser :)


Um comentário:

  1. Eu nem sei o que dizer, estou jogada no chão. Eu preciso deixar um comentário digno desse teaser, esta maravilhoso, de verdade eu nem sei o que te dizer.
    Só consigo sentir o meu amor por esse teaser divino <3 muito obrigada!
    PS: Eu escolhi "dollhouse" como a musica do teaser, porque a fic não é de romance e Alex tem muitos problemas com a familia.

    ResponderExcluir