Image Map

Style: Trouble (belibeaa)

em 10/08/2016 |

Oi amor! Tem algumas coisas sobre o seu pedido que eu queria comentar, sobre como você fez bastantes observações e isso ajudou tanto a minha vida que eu fiz logo o seu skahs eu sinto muito por não ter colocado o Justin e a frase, não deu pra por, primeiro porque não tinha muito espaço e ia ficar lotado de fotos, pois eu pensei que fosse no banner e não na lateral do style (ainda acho -qq), só fui perceber isso depois que estava pronto e não salvei em psd :(
Espero que goste.
Xoxo

3 comentários:

  1. Meu DEUS, eu estou muito apaixonada. Preciso começar esse comentário dizendo o quanto estou impressionada com a sua rapidez, pensei que esse pedido demoraria semanas, e vejo só, você me deixou muito feliz nessa quarta-feira a noite. Muito Obrigada pelo Styles, eu amei, e já quero fazer mais mil pedidos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro obrigada ksagsa normalmente eu não sou tão rápida, mas fico emocionada com observações <3

      Excluir
  2. Gente, esse style esta tao divo quanto a fic. Me apaixonei <3

    ResponderExcluir