Image Map

Sinopse: Love Claims (Sarah Ingrid)

em 11/08/2016 |


Oiiii, tudo bem? Espero que sim, desculpa pela demora e não desiste de mim hahaha. Espero de verdade que você goste e não se esqueça de dizer o que achou.

Sinopse:

"Se te amar fosse um crime, qual seria a minha sentança?
Para mim, esta resposta é um enigma, eu estava apaixonada por um cara fechado que era um crime apenas por existir.
 Tyler é uma espécie de quebra-cabeça sem solução. E eu estava completamente perdida com sua maneira indiferente de agir me deixava louca.
Ele era o crime em pessoa e eu estava presa a ele até que algum de nós cometêssemos um pecado.
E essa pessoa seria eu."

xx,


2 comentários:

  1. Ai eu amei seu trabalho <3 <3 muitissimo obrigadaaa!
    aliás, eu amei sua assinatura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou!
      Você gosta da Sabrina? Então, me abraça! <3

      Excluir