Image Map

Sinopse: Like a grenade (Kiara)

em 31/08/2016 |




Oi oi.
Perdão pela demora imensa, mas terceiro ano de ensino médio não tá fácil pra ninguém. T.T
Enfimmm, aqui está o seu pedido.
Juro que tentei fazer algo pequeno, mas sendo uma louca por Percy Jackson, ficou meio difícil, mas espero, de toda forma, que goste; caso não, sinta-se a vontade para refazer o pedido. :)

Não haviam muitas coisas que de fato surpreendiam Alina Splinder. Contudo, sua mudança para Long Island trouxera tantas surpresas que o fato de ser uma semideusa parecia normal na tabela de mudanças radicais em sua vida. Quando posta em verdadeiro perigo pela primeira vez, Alina é salva pelo belo e arrogante filho de Zeus, Thomas McCarthy, que aguça sua curiosidade ao ponto de estar disposta a quebrar a armadura que o soberbo garoto impõe ao redor de si, só para descobrir-se apaixonada pelo menino pálido e de magníficos olhos verde-musgo.
Entretanto, uma profecia com seu nome e de Percy Jackson, um dos primeiros amigos que Alina encontrou, ameaça a paz que encontrou. A mãe de Percy foi raptada e o raio de Zeus, roubado. Alina precisa de respostas mais do que nunca, especialmente ao descobrir que sua mãe biológica ainda está viva e também foi raptada pelo deus do submundo, Hades.

Boa sorte com a fanfic <3
Beijos,


Um comentário:

  1. Ai meu deus, desculpe a demora em comentar, juro que não vi. Enfim, eu amei a sinopse, ficou muito perfeita e de certeza que irei usa-la, obrigada mesmo, novamente, eu amei ❤

    ResponderExcluir