Image Map

Sinopse: Hot Calls (bizzlus)

em 18/08/2016 |


Swetieeeeeeeee você não faz IDEIA de como eu amei fazer sua sinopse! Eu amei o enredo, amei os personagens, amei tudo, e acabou se tornando muito fácil para construir isso, você já tem mais uma leitora - eu. Inclusive eu perdi sua sinopse e fiquei com o brioco na mão mas aí lembrei que tinha salvo no wpp e minha vida de repente deu um brilho. Eu fiz do jeito que você pediu nas observações, espero que você goste da mesma forma que eu gostei, não esqueça de comentar sua opinião pelo amor de Deus porque eu tô curiosa pra saber qual é e dar os créditos na fanfic.

Sinopse: – Aceitar este desafio foste a melhor e pior coisa que tiveste decidido, Charlotte. Jamais havia imaginado que gostaríamos deste tipo de conversa, tornou-se rotina num piscar de olhos, conversar contigo desta forma faz-me sentir um grande desejo por estarmos agindo tão perigosamente e falarmos coisas obscenas escondidos de todos, você não faz ideia de quem eu sou, mas eu te conheço mais do que imaginas. Nada faz-me ficar tão excitado quanto o som de tua voz a gemer meu nome, e mesmo que nosso pecado seja apenas por telefone, eu sinto suas delicadas mãos a tocar cada parte de meu corpo. Portanto, caso perguntes se neste momento quero algo, irei responder-lhe que a única coisa a qual desejo é ter-te molhada, em minha cama, agora. E que finalmente, possamos deixar nossas fantasias de lado com nossos corpos nus e colados.

Boa sorte com a fic! Sinta-se a vontade para refazer caso não tenha gostado (:
xoxo,

2 comentários:

  1. meu deus, meu deus, meu deus! Eu estou enlouquecendo ou essa é realmente a sinopse da minha fanfic? Essa é, definitivamente, a melhor sinopse que já tive o prazer de chamar de minha. Muito obrigada! Muito, muito obrigada mesmo, eu estou muito feliz e satisfeita com o seu trabalho 💘 agradeço de coração por ter feito essa maravilha pra mim. Muito obrigada mesmo, Hudson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um super de nada <33 obrigada pelos elogios!

      Excluir