home regras encomende for u staff cronogramas

Sinopse: Black Widow (CupCakeLight)

em 01/08/2016 |


Oi, meu amor, então, esse aqui é o meu primeiro post no blog e eu estou surtando mas ajo naturalmente e fazer sua sinopse foi um pouquinho complicado (apesar de seu resumo muito bem explicado (obrigada)). Eu não sabia se era para colocar o Justin, até porque ele só apareceria se a menina aparecesse, então, fiquei meio confusa. De qualquer forma, aqui está sua sinopse:

Meu divórcio viera em um péssimo momento. Digo, um divórcio não é bem-vindo em momento algum, mas esse ainda me deixa um pouco abalado. E por isso, decidi focar apenas em meu trabalho e desvendar o mais novo caso que fiquei encarregado: uma série de assassinatos padronizados. Todas as vítimas eram homens de meia idade, exageradamente ricos e sem família. Cada um deles tinha o mesmo fim: suas contas zeradas e um tiro no peito. O mais intrigante é a ausência de pistas. Todos que passaram por minha vida são suspeitos. Atualmente eu olho para os lados caçando alguém para considerar culpado.

Espero que tenha gostado da sua sinopse, caso não, sinta-se à vontade para refazer o pedido. Entretanto, não se esqueça de comentar, pois é muito importante, certo?




2 comentários: