Image Map

DS: Sweet Home (obr3enzinha)

em 09/08/2016 |


(clique nas imagens para ver o tamanho real)


Heyy babe! Como voce tá? u.u kdjgj
Eu tô até com vergonha de aparecer aqui depois de alguns dias com seu DS em andamento.
Eu abria o photoshop e ficava lá encarando ele esperando a inspiração chegar e nada :c 
Até tentei um feat com a Gio (Nora/Theresa)  e a Isla (Kardashawn) mas nem deu :v
Ai fui deixando o seu e tentando fazer os outros mas também não rolou então voltei pro seu pedido e saiu esse resultado que até gostei um pouquinho hihi (não consegui usar a foto da Halsey que a vc pediu :x
Enfim, espero mesmo que você goste e desculpa esse textão aqui e a demora tbm kdjf
Boa sorte com a fic <33 

Xoxo, anti


2 comentários:

  1. AI QUE TIROOOOOOO, QUANDO EU VI NEM ACREDITEI, AI MEU CORE, VAI COM CALMA PQ EU N SOU DE FERRO KERIDAN. MUITO OBRIGADA MESMO, VC LACRO MESMO HEIN VIADANNN <33333 ME DA ESSE TALENTO???? SJWKSJWKJSKWJSI
    MAS UMA VEZ: OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE TIRO DIGO EU COM ESSE SEU COMENTÁRIO SENHÔÔ SCCCRRRRRR
      MUITO OBRIGADA VOCEEEE MONAMU *---*

      Excluir