Image Map

DS: Holocausto (AlinneMalfoy)

em 04/08/2016 |


[link]

Primeiramente, muitíssimo obrigada pela preferência!!!!!

Você não tem noção do quanto eu fiquei honrada de ter recebido tal, ainda mais para uma fanfic desse assunto. Fiquei muito feliz por ser um assunto que eu amo cada vez mais, e sofro toda vez que penso/leio sobre as atrocidades cometidas por Hitler. Inclusive fiquei na bad enquanto fazia justamente por causa disso dfkjdw eu temia não conseguir chegar no resultado "vintage" que você queria, mas se tornou bem fácil e posso dizer que foi uma das capas mais fáceis e bonitas que já fiz. Não ficou dark, pelo contrário, ficou romântica, mas na minha opinião se adequou a fanfic, que eu, por sinal, amei!!!! Eu amo A Seleção (entretanto ainda não li a parte da Eadlyn, não gosto muito dela na verdade), e junta isso com a IIGM... você já está sendo observada por mim pra quando ce publicar a fic, vou ser a primeira a ler e a comentar sfkjdw

Amor, se quiser alterar algo é só dizer, ou então refaça seu pedido. Mas, apesar de qualquer coisa, não deixe de comentar!
xoxo


2 comentários:

  1. AI MEU DEUS! QUE MARAVILHOSA!!! ♡
    Nossa, até fiquei emocionada aqui, sério.
    Estou sem palavras para comentar sobre a capa. Está muuuito linda, não esperava tanto.
    Não ficou dark, mas está muito mais linda desse jeito. Muito obrigada mesmo.
    AI QUE HONRA! Eu ia ficar muito metida em ter você como leitora. Kkkkkkkkkkkk. Vou iniciar a "Holocausto" no domingo (Minhas férias começaram hoje e vou ter tempo). Dê uma passada no Spirit para ver se gosta. Nossa, muito obrigada mesmo. ♡
    Pensei em escrever algo sobre esse assunto há muito tempo atrás, mas nunca escrevi algo que cumprisse com minhas exigências, então eu nunca postei. Até que um dia eu comecei a escrever e deu realmente certo.
    Esse período histórico para mim é muito horroroso. Não consigo lidar com ele como estudante e é sempre o meu juízo que grita e nessa história eu estou tendo muita dificuldade em deixar essa crítica pessoal o menos explícita possível, já que a maioria da narração vai acontecer pelo ponto de vista da America, que é judia.
    Olha, eu amei demais essa capa, se eu pudesse te dar um prêmio eu daria. Você manda muito bem.
    Agradeço pelo carinho e pela disponibilidade em fazer o designe.
    Te vejo lá no Spirit! ♡
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir