Image Map

DS: Anjo - Second Season (lanadelrey_rey)

em 03/08/2016 |



(clique nas imagens para ver o tamanho real)

HEEEEYYYY BABE! COMO VOCE TÁ??? eu espero que esteja mt bem u.u
Primeiramente desculpa pela demora skjdf
Bom, eu estava super animada pra fazer o seu ds dai quando finalmente comecei a fazer me veio a falta de inspiração <\3 
então a roo (alanis) me ajudou szsz *--*
Eu espero que goste, caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido, ou se preferir mudar algo é só falar! 
MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA *--* e boa sorte com a fic. 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu só achei um pouco apagado, tem como mudar? Não quero parecer ser chata. Mas, fora isso, eu amei de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, que bom que gostou, e obrigada por ter comentado hihi^^
      Aqui, botei mais um pouco de brilho dknjgf >> http://imgur.com/a/u78Yk <<

      Excluir