home regras encomende for u staff cronogramas

Betagem: Dois (daraxxi)

em 13/08/2016 |



Oi oi, como é que tá? ^.^
Desculpe se houve demora, mas como você deixou nas observações que quem betasse deveria saber o mínimo pra acabar não se perdendo com os ching ling que eu não noto nenhuma diferença além da cor do cabelo, eu tive que ler com bastante cuidado, mas acredito que está tudo certo. 
Acabei de enviar seu capítulo betado pro seu e-mail.
Espero que goste, e caso tenha alguma dúvida, estamos aqui pra isso. ^.^

Beijos,



2 comentários:

  1. HAHAHAHA to rindo dos ching ling, olha, desde que eu comecei a curti kpop já ouvi de tudo deles, mas ching ling foi algo que sem duvida alguma eu não ouvia fazia séculos hahaha obrigada mesmo, ficou ótimo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, então, a boss chamou eles assim uma vez e eu acabei pegando a mania. Eu gosto deles, sabe, eles são engraçados e tal. Daí o apelido pegou. U.U
      E por nada. <3

      Excluir