home regras encomende for u staff cronogramas

Teaser: Dangerous Woman (lanadelrey_rey)

em 18/07/2016 |


Honey, depois de muita demora, eis o seu teaser, que eu particularmente amei muito!
Você mandou várias opções de música pra eu escolher e por acaso quando eu estava baixando seus vídeos eu topei com Scars, (e fui ouvir na hora, porque era de Suicide Squad, então eu não resisti) e me apaixonei por ela e quando lembrei que essa música estava nas opções, já sabia que seria ela e acho que deu certo.
Não usei os vídeos da Hailey, nem da Candice ou aquele da Madonna porque como você disse o foco era no Justin, na Bárbara e na máfia e colocar algum desses ia tirar o foco pra outra coisa totalmente nonsense.

Espero que goste, caso contrário, sinta-se à vontade pra refazer o pedido.


Não se esqueça de comentar!!! ;)
XOXO


5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeiiii...Cara, ficou perfeito e valeu a espera. Você é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Mesmo assim, sorry pela demora, queria ter feito antes mas achei que ia ser complicado (pelo número de vídeos) e no final nem foi :D
      Que bom que amou ♥ rsrs

      Excluir
  2. houve um problema com o meu teaser, ele está sem áudio.Tem como concertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando outra conta, por isso, o nome está diferente.

      Excluir
    2. Hey honey. Acabei de ver e fui procurar o motivo. O áudio foi removido por questões de direitos autorais. Como eu odeio essa frescura de direitos autorais. Quando eu postei eu fui olhar isso e não tinha nada.
      Sinto muito.
      Bom, eu posso ver se ainda tenho o arquivo Veg pra editar com outra música, postar de novo e atualizar o link.
      Mas como apagamos os dados do pedido, você poderia me mandar as músicas por email ou então na minha ask?
      Bjs ♥

      Excluir