home regras encomende for u staff cronogramas

Sinopse - you changed me (Gabrielle)

em 08/07/2016 |



Hello Girls And Boys!

Cá estou eu novamente! Sim, Coisinha! Bom, aqui trago um feat meu e da Pauli (Feuer), demoramos um pouco para começar finalmente. Até brigamos para quem diminuía a parte que fez, mas bom, sua sinopse deu nisso:

Sinopse

Polêmica, poderia ser seu nome do meio. Lauren Jauregui é fria, odeia a presença de todos. Como eu sei disso? Não preciso perguntar à ela, seu jeito pode ser percebido rapidamente. É claro que dizem que não se julga um livro pela capa, mas com ela é diferente, eu a odeio com todas as minhas forças, seu jeito é fútil. Deixar minha melhor amiga dormir com aquela vadia foi um erro, ver o mundo dela desabar por saber que foi apenas sexo, doeu não apenas nela, mas em mim também.
Preciso achar uma forma de me vingar dela, ela vai aprender a não mexer com pessoas ingênuas, todos verão que ela não é a pessoa que aparenta ser. Vão ver que ela só pensa em dinheiro e sexo e não, no amor e na felicidade. Ninguém mexe com as pessoas que eu amo, Lauren Jauregui irá se arrepender de usar pessoas como objeto. Ela irá pagar, senão eu não me chamo Camila Cabello.


Espero que tenha gostado! Deixe sua opinião aí nos comentários!

Kisses de Lua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário