Image Map

Sinopse - Madness (Oopsellastyles)

em 03/07/2016 |



– Onde é que eu tô?
– Você está no céu das edições.
– Mas eu não faço edições.– Cara de desentendida.
–… Então, das… autoras?
– Mas o AM fechou o Authors.
– … Cara, cala a boca! Você tá no...– procurando no site do Blogger.– American Edits pronto!
– Seriu? Aí meu deuzis! Cadê o pessoal vindo por trás parabenizando? Ah é, me esqueci não sou famosa.



Hello Girls and Boys! Gostaram do meu diálogo comigo mesma? Sou louca? Não, não, louco é quem me acha louca! Isso soou louco? Será que eu tô ficando louca? Socorro! Preciso me internar numa clínica! A sinopse? Ah é, preciso entregar. Aqui está! Pronto! Fui!

Sinopse:

Amizade, é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Amizade será o ponto forte de ambos, os manterão juntos. E com essa amizade virá junto, discussões de fãs, indignadas com o que estaria acontecendo, pensando em algo além de uma forte amizade. Não que seja impossível, mas isso não convém ao caso.

Fortes laços de amizade serão formados. Essa amizade mudará a vida de todos, independente da fama que possuir. Seria possível haver traços de uma romântica paixão? A amizade poderia ser afetada? As informações não foram dadas, apenas sentidas, uma paixão poderia vir de uma grande amizade.

Espero que tenha gostado! Espero que tenha dado um ar de suspense como queria! Se não gostou e deseja refazer o pedido, clique aqui, ah é, me esqueci, o AM fechou os pedidos das férias, tás ferrada enton. Deixe sua opinião ai nos comentários!

Kisses de Lua!



6 comentários:

  1. EU AMEI HELOOOOOO. Você eh louca, parece eu falando sozinha em casa, a sinopse ficou Mara, muito obrigada princess szsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada corazón! E alias, que icon sexy! Ui!

      Excluir
  2. ~tô perdida aqui~ oh coisinha, gostei de você ●ω●

    ResponderExcluir