home regras encomende for u staff cronogramas

PF: Trato Desfeito (Mrs Days)

em 22/07/2016 |


Olá amor! Tudo bem? 
PRIMEIRO PEDIDO ENTREGUE NESSA CATEGORIA!!!!!!!!! ME CHAMA Q EU VOU!!!!!!!!!!
Meu Deus, como eu tô animada e.e Tenho um amor enooorme por essa categoria. 
Enfim, não fiz o jeito que pediu na observação, mas tentei dar um estilo parecido. E preciso dizer: amei. Assim como eu amei sua fic também! uashaus
AAh, se postar em outras plataformas (wattpad/spirit) me chama pq sou querer ler. Infelizmente nao tenho perfil no Nyah!, ao menos sei mexer lá. 
De qualquer forma, espero que goste do resultado <3 Nao esqueça de comentar o que achou, visse? 
Beijos e até a próxima, florzinha. 

All the Love

4 comentários:

  1. Oi, flor. Tudo bem? Então, ela é postada no wattpad. Eu coloquei o link no formulário. Pode adicionar isso para mim no PF. E bem, eu estava pensando não nas metades delas juntas, mas cada uma em um extremo do PF. Terei que refazer o pedido ou pode mexer nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o link que você mandou do wattpad, não ia para a fanfic em questão e sim para outra história. Infelizmente, o erro foi seu nessa parte :( Fiquei com medo de colocar que era postada no wattpad e está errada, por isso botei só Nyah! que era o link que estava certo.
      Tentei fazer da forma que pediu nas observações porém não ficou do meu agrado. Refiz algumas vezes e troquei de PNG ~foto~ também, no entanto não melhorou. Por isso optei em colocar desta forma pois dava a mesma impressão (na minha opinião). Achei que não iria fazer diferença pois pelo o que entendi da fanfic, seguia o que a fiction queria passar. Eu tenho a liberdade de fazer isso, então, desculpe.
      Infelizmente terás que refazer sim, pois é quase impossível mudar essa base :(
      Tente deixar mais claro sua observação pra não ocorrer isso novamente. E mande o link correto, por favor (:
      Peço desculpas.

      Excluir
  2. QIE COISA LINDA É ESSA MDSSSSSSS
    QUERO
    VOU ROUBAR PRA MIM QUERO NEM SABER

    ResponderExcluir
  3. QIE COISA LINDA É ESSA MDSSSSSSS
    QUERO
    VOU ROUBAR PRA MIM QUERO NEM SABER

    ResponderExcluir