Image Map

DS: Heartless (omgbieber e ohshitjustin)

em 04/07/2016 |



Oi amor, tudo bom? 
Primeiro de tudo, perdão pela imensa demora. Segundamente, esse feat ia ser entre eu (Nora) e a Trumpts, mas como ela é doida ela fez com a Kath e depois eu entrei junto embora nao tenha feito muita coisa skdsajfsd
Terceiramente, no reusmo os personagens são o JB e a Barbara Palvin, mas nos atores está esses coreanos ai p mim é td coreano sai, então, caso esteja errado, é só dizer que mudo para o JB e a Barbara.
Esperamos que goste, anjo. Não se esqueça de comentar!
xoxo

MELHOR ASSINATURA DA VIDA

2 comentários:

  1. Oii! Eu realmente amei a capa com o jungkook, mas realmente a capa era com o Justin Bieber e a Barbara Palvin. Pode ter sido um erro meu, (mesmo que eu não faça a mínima de quem seja a garota que está na capa, e só reconheça o JK por acompanhar BTS)... Espero que não seja um incômodo pedir para alterar os personagens, agradeço!

    Obs: Surtei vendo que minha capa tinha o jungkook, ele é amável... Sinto uma dor por não poder usar a capa dessa forma ��

    ResponderExcluir
  2. hauahauah nem se incomode, amor. Fico feliz que tenha gostado igual e hoje mesmo eu mudo.

    ResponderExcluir