Image Map

CF: Lírio (Blue)

em 10/07/2016 |

HEY PIPOCA! Cá estamos, mais um feat em cf, tô adorando isso. Esperamos que concorde com sua crítica e não se esqueça de comentar o que achou.


Aparência:

Capa: Eu não sei se posso considerar o que está aí como capa, pois mesmo que eu ache bonita, ela é só uma foto com o nome da história e sua frase. Recomendo que peça uma capa que represente melhor a sua fanfiction.

Nota: 0,9 de 3,0

Sinopse: Apesar de sua sinopse ter sido curta e indireta, eu gostei dela, ela me encantou de alguma forma.

Nota: 1,5 de 1,5


Ortografia:

Eu não encontrei erros, o que é excepcional, por que mostra que você realmente tomou o cuidado de revisar antes de publicar e os leitores valorizam muito uma boa escrita. A forma como você contruiu os diálogos entre os personagens também foi ótima, não e tornou repetitivo nem nada do tipo.

Nota: 4.0 de 4.0 

Enredo:

Eu o achei um ótimo enredo, embora você não tenha feita nada muito diferente das outras histórias, você conseguiu torná-la diferente do seu próprio jeito, isso é bom, por que mesmo de caísse no clichê você iria conseguir contornar ele e criar algo bom, por conta disso seu enredo se tornou muito bom.

Nota: 1.5 de 1.5

Crítica Geral:

Achamos que sua fanfic não tem nenhum erro realmente sério, porém se você melhorar o que falamos ficará melhor ainda.

Nota final:  7.9 de 10.0

XOXO,




Um comentário:

  1. Eu realmente sabia que iria perder ponto em relação a capa, mas é algo que por hora eu realmente não quero mudar, eu escrevo mt one-shots e gosto de postar na hora que eu quero, não gosto de depender de capas. Anyway, muito obrigada, eu queria saber mesmo sobre a minha escrita <3

    ResponderExcluir