Image Map

CF: Em Crise (intimacy)

em 07/07/2016 |



HEY! Desculpa minha imensa demora, espero que goste e concorde com a sua crítica;-;

Aparência: 

Capa: Sua capa está linda, eu adorei a junção do vermelho com o amarelo, a construção dos elementos ficaram bem harmoniosas, as fotos foram bem escolhidas e bem encaixadas, está perfeita.

Nota: 3.0 de 3.0

Sinopse: Eu achei sua sinopse de um ótimo tamanho, ela pegou elementos chave da sua história e resumiu bem tudo, porém encontrei alguns errinhos como o - que era para ser substituído por —. Mas de resto ela ficou muito boa.

Nota: 1.0 de 1.5

Ortografia:

Sua ortografia é bem elaborada nos detalhes, você descreve bem todos os fatos e isso é bem importante, quanto aos erros, não achei nenhum que realmente comprometesse sua escrita.

Nota: 4.0 de 4.0

Enredo: 

Como eu amei esse enredo, ele é super original, melhor do que muitos que eu já vi no vale de fanfics do Spirit. Como você só tem 3 capítulos ficou meio difícil saber o rumo da história, mas até agora você não acelerou os fatos, e também descreve muita bem, de modo que cada coisa é entendida e tudo se encaixa.

Nota: 1.5 de 1.5

Crítica Geral:

Não tenho muito o que falar, sua fanfic está simplesmente perfeita, com exceção de uma coisa aqui, uma ali, nada que não possa ser reparado com um pouco de atenção da sua parte em relação ao andamento da história e das ordem dos acontecimentos, boa sorte com a fanfic e parabéns.

Nota Final: 9,5 de 10.0

XOXO,

Um comentário:

  1. Hey! Desculpe a demora para comentar! Muito muito obrigada pela crítica e pela nota.. 9,5 é bem uau ahusgsu ❤

    ResponderExcluir