Image Map

AVISOS: ANTES TARDE DO QUE NUNCA

em 21/07/2016 |

Olá, queridinhas <3
Bom, lhe eu vim deixar um aviso um pouco atrasado, diga-se de passagem eu acho que tanto a staff como os clientes queriam ouvir/ler: OS PEDIDOS FORAM ABERTOS NOVAMENTE!!!!!!!!!!!11111 Sim, florzinhas of my heart, vocês já podem correr pro abraço e encomendar as coisinhas de vocês!!!!!
aAAAAH, tem um porém: Dream Cast, Trailer, Style e Assinatura ainda ficaram fechados (:c), pois os cronogramas ainda não foram limpos. Mas é só prestar atenção, logo logo já estará aberto novamente, ~e eu quero muito assinatura nova né non. 
Também tem as categorias novinhas, que estão esperando o pedido de vocês para serem inauguradas. São categorias super legais, vale a pena ir lá e.e 
Enfim, esse meu aviso vou bem kuen, pq sou péssima dando avisos. De qualquer forma, espero que agradem vocês. 

All the Love! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário