Image Map

Sinopse: Gravity (KIDRAUHLFAMOSAO)

em 30/06/2016 |

Rerou, tudo bem?
Me desculpe pela demora, estou passando por um incômodo problema com vírus, e não consigo de jeito nenhum tirar ele do computador, então terei que esperar meu pai voltar de viagem para tirar :c
Aqui está sua sinopse, espero que goste:

–♥–

Sinopse:

"Ela era perfeita. Os olhos cativantes ainda me prendiam em si, e o cabelo sempre hidratado caia em cascatas por seus ombros. Era estonteantemente linda. Ah, como queria poder segurar sua mão, acariciar seu rosto... O jeito que ela me olhou fez o passado retornar como uma avalanche, e por um momento revivi cada emoção, cada esperança e cada um de nossos sonhos. Revivi todas as vezes que meus lábios tocaram os seus, todos os "eu te amo", todos os sorrisos bobos. Parecia uma eternidade, afinal, e agora ela estava ali, com seu noivo perfeito ao seu lado. Chegara tarde demais, ao que parece, e perdera toda a oportunidade de tê-la para mim. Dizia a mim mesmo que não podia me apaixonar novamente, que não podia relembrar-me de nada; devia ser uma tumba fechada, trancada de emoções, mas... vê-la assim, com o homem de seus sonhos ao seu lado... era simplesmente demais para suportar. Poderia um homem aguentar tamanha dor? Pois, eu deveria, porque fora eu que a deixara em pedaços primeiro, e não estive aqui para reconstruí-los."

–♥–

Espero que goste, sweetheart c: caso contrário sinta-se á vontade para refazer o pedido.
Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário