home regras encomende for u staff cronogramas

Sinopse: La danseuse à Montréal (Boobie)

em 30/06/2016 |

Oi oi, IsaBoobie. 
Sorry a demora, hoje acabava meu prazo e já tava pra ficar louca, porque eu disse pra você meu pavor de fazer coisa pra staff, só falto ficar louca. T.T
Mas enfim, deixando o drama básico de lado, está aqui sua sinopse. Muito obrigada pela prefrência. \0/
 Eu penso que talvez não tenha deixado exatamente sexy, mas fiz essa sinopse em quinze minutos, preciso me decidir ainda se gostei ou não, a segunda opção provavelmente é a certa porque só vocês pra acharem graça nas minhas sinopses.
Enfimmm, está aqui, Isa. Espero que goste, caso não, grita no whats que a gente se resolve. Certo? Certo.

La danseuse à Montreal

A bela cidade de Montreal parecia ser a certa para ele encontrar aquilo que procurava. Além de linda e portadora de belas garotas, Justin acreditava que a a condição para tornar-se rei caminhava pelas ruas belas e encantadoras da cidade. 
E de fato estava certo.
Madeline era linda e meiga demais para ter um título menor do que da realeza, e a proposta de torná-la sua companheira era simples: caso ela aceitasse, não podia apaixonar-se por ele. 
Justin só não esperava, porém, que a única condição que ele propunha para torná-la rainha fosse a a última coisa que ele conseguisse fazer, pois a bela bailarina tinha em posse seus encantos, deixando-o mais cedo do que esperava, completamente apaixonado por ela. 

É isso, espero que goste, caso contrário, me xingue no whats e refaça o pedido. 
Beijos, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário