Image Map

DS:These Things Happen (Valerie)

em 04/06/2016 |

Oi amora <3 Primeiramente: OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA GATINHA <3 Segundamente: Me desculpe a demora, mas me deu um bloqueio esse DS. :s Terceiramente: Me desculpe não colocar a foto do Lucas mas é que eu não sei quem é esse garoto heuhe. Só achei um Lucas Lima e ele é jogador de futebol então não sei se é ele. Mas caso queira me mandar um link com a foto desse Lucas, mande para este e-mail (isadora.mcf@gmail.com) e eu modifico o pedido ok?







Não ficou  tão dark ou sexy mas é que tambem não achei photoshoot muito sexy da moça. Sorry por isso:(

Espero que goste,caso não é só refazer o pedido :)

XoXo,Boo <3






Um comentário:

  1. amor era o esse lucas lima mesmp navsjdnshsb
    mas ta tao lind que vou fazer um fic so com eles dois eu to e ajsvshsnbd
    ficou tao maravilhoso eu vo chora pelo amor
    muito obrigada wndbshdbdjd

    ResponderExcluir