Image Map

DS: Wonderland (Boobie)

em 26/06/2016 |


Muito obrigada pela preferência <333
Quando eu vi a palavra "Wonderland" na minha
coluna, me animei na hora HAHAHA Adoroooo Alice
no País das Maravilhas szsz Pois bem, sobre o pedido,
adorei fazer ele xD como você pediu, coloquei
P&B e eu coloquei os olhos do Jus branco mesmo
porque preto parecia demônio O.o
Seu enredo me lembrou uma fanfic já postada do SS, mas
acho que foi porque fala de Alice ksksk 
Enfim, espero imensamente que goste ;3 Kisses


5 comentários:

  1. q capa linda gent, jojo tu pare com esses lacres hein

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que capa linda, muitooooo obrigadaaaa <3 Eu nunca vou me arrepender de fazer pedido com preferência para você <3 MUITO OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  3. capa maravilhosa......até bate aquela depressão <3 ahazou como sempre Jo

    ResponderExcluir