Image Map

DS: The Stilinski Clan (Valerie)

em 22/06/2016 |

MEU HOMEM SEGURA MEU POODLE  Oi mana, tudo bem? menina como é dificil encaixar 4 personagens sendo três a mesma pessoa hashuhsuah faltou o Dave OBRIGADINHA PELA PREFERÊNCIA <3 Então, mil desculpas pela demora mas agora que estou de férias (haushauhs) ninguem me segura








Como pode ver, eu não coloquei os dentes de vampiro nem os doutores do medo por que eu só fui ver essa parte da observação depois de ter finalizado. Espero que goste e não esqueça de comentar :)

XoXo, 




Um comentário:

  1. VALERIE TÁ PASSANDO MUITO MAL PQP VJHVGSHVGHJFG
    agora você está de férias WHAT IT MEANS eu vo faze mais pedidos jsbgdjkbgkjfbgb
    CARA EU AMEI DE MAIS SÉRIO EU TÔ DJKFDSGFKGTGFDJ
    eu tava muito naquela expectativa e você superou todas %%%%%%%%%
    EU AMO VOCÊ NOSSA
    MT OBRIGADO

    ResponderExcluir